O vereador Lucas Kitão (União Brasil) assumiu uma das 11 cadeiras da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Goiânia nesta quarta-feira (17). A portaria foi assinada pelo presidente, Romário Policarpo (PRD) na última quinta-feira (11) e o parlamentar já participou da sessão desta quarta-feira (17).
Kitão é membro do bloco Vanguarda, que tem seis vereadores, e também da terceira maior bancada, a do União Brasil, que possui três parlamentares ao lado de PRD e Republicanos.
Conforme Lucas, seu ingresso terá como principal missão avançar no debate do projeto do Centraliza, da Prefeitura de Goiânia. “O projeto é prioritário e merece destaque nestes oito últimos meses da Legislatura”, afirmou Kitão.
O vereador entra no lugar do vereador Thialu Guiotti (Avante). O parlamentar foi eleito vice-presidente da Câmara de Goiânia na última semana e abriu espaço para a modificação na principal Comissão do Poder Legislativo. Com o ingresso do vereador Lucas Kitão, a comissão ficou com a seguinte formação: – Presidente: Henrique Alves (MDB); – ⁠Vice: Willian Veloso (PL); – ⁠Membros: Denício Trindade (União Brasil), Kátia Maria (PT), Kleybe Morais (MDB), Léo José (Solidariedade), Lucas Kitão, Pedro Azulão Jr. (MDB), Ronilson Reis (Solidariedade), Sabrina Garcez (Republicanos) e Welton Lemos (Solidariedade).

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp